quinta-feira, 8 de maio de 2014

Após perseguição, Rotam apreende dois quilos de maconha em carro

Os ocupantes do carro conseguiram fugir

Após perseguição, Rotam encontrou quatro tabletes de maconha no interior do veículoDivulgação/Facebook Rotam
Uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) fazia rondas na região de chácaras de Planaltina (DF), na noite desta quarta-feira (6) quando observou um Chevrolet Monza, que acelerou o carro quando viu a viatura policial e perdeu o controle pouco tempo depois.   
Os ocupantes correram para dentro da mata e, após buscas com o apoio de outras equipes e do helicóptero da PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal), não foram encontrados. Dentro do veículo, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha que juntos pesavam cerca de dois quilos. A droga foi levada a uma delegacia da área.   
Ação em Samambaia
Por volta das 19h desta quarta-feira, policiais militares da Rotam passavam pela quadra 317 de Samambaia (DF) quando desconfiaram de ocupantes de um Volkswagen Voyage. A dupla foi abordada e nada de ilícito foi encontrado. Porém, o número do chassi do veículo não era o mesmo que estava no documento. Após consulta, os policiais constataram que o veículo era roubado. Os homens foram levados à delegacia.  

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/apos-perseguicao-rotam-apreende-dois-quilos-de-maconha-em-carro-07052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.