quinta-feira, 8 de maio de 2014

Bebê achado morto em banheira no DF foi vítima de afogamento, diz laudo

Caso ocorreu em setembro de 2013; mãe foi indiciada por homicídio doloso.

Perícia aponta que há indícios de que a criança sofreu violência sexual.


O laudo com a causa da morte de uma criança de quase 2 anos, encontrada na banheira de um apartamento de Águas Claras, no Distrito Federal, em setembro último, aponta que o menino foi vítima de afogamento e que há indícios de ter havido violência sexual. O caso é investigado em sigilo pela Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil.

A vítima morreu no dia 9 de setembro em um imóvel da avenida Flamboyant. O garoto completaria 2 anos 12 dias após sua morte. Ele foi encontrado com ferimentos na cabeça e na sola do pé. No braço havia algumas perfurações de agulhas, sugerindo que alguém especializado tentou socorrê-lo.
A perícia também encontrou manchas de sangue no lençol e na fralda. Apesar da morte ter sido por afogamento, a polícia confirmou que o corpo e as roupas da criança estavam secos e os machucados com curativos, como se tivessem tentado esconder os ferimentos.
Em nota, a Polícia Civil disse que não vai informar detalhes sobre a investigação. A mãe adotiva da criança foi indiciada por homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Segundo os funcionários do prédio onde o casal morava, a mãe trabalha na área de saúde e o pai adotivo é engenheiro civil. O casal, que deixou o apartamento há cerca de um mês, não foi localizado para comentar o caso.

FONTE: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/05/bebe-achado-morto-em-banheira-no-df-foi-vitima-de-afogamento-diz-laudo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.