quinta-feira, 8 de maio de 2014

Homem esfaqueia ex-mulher 38 vezes por não aceitar o fim do casamento

A agressão aconteceu de madrugada quando a vítima dormia em quarto separado

Mulher foi esfaqueada pelo ex-marido enquanto dormiaTV Record
Um homem foi preso, nessa terça-feira (6), depois de agredir a ex-mulher com 38 facadas. Rildo Alves de Almeida se entregou à polícia depois de passar um dia foragido. A mulher está internada em estado grave.
Segundo a família da vítima, o homem agrediu a funcionária pública Carla Afonso de Aguiar, de 36 anos, por não aceitar o fim do casamento. A agressão aconteceu dentro de casa.   
A mulher dormia em quarto separado do ex-marido, quando foi acordada por volta das 3 da manhã com golpes de faca. Ela foi atingida nas pernas, tórax, virilha e braços.  
Depois da agressão, o homem teria fugido e a filha do casal, de 8 anos, teria chamado a polícia. O irmão da vítima, Eduardo Afonso, conta o susto que a irmã levou ao ser acordada a golpe de facas.    
— Ela acordou achando que fosse um sonho e começou a se debater. Os braços dela estão quase que completamente destruídos.   
A família está inconformada com as agressões e nunca imaginou que o Rildo Almeida seria capaz de ferir a ex-mulher.  
— A última pessoa que imaginei que pudesse fazer mal à minha irmã era ele.  
O homem vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha. 

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/homem-esfaqueia-ex-mulher-38-vezes-por-nao-aceitar-o-fim-do-casamento-07052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.