sexta-feira, 9 de maio de 2014

Vídeo flagra menor chutando homem até a morte. Rapaz já teria matado um travesti

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu de traumatismo craniano

Câmeras de segurança flagraram a agressão ao morador de ruaReprodução / TV Record Brasília
Um adolescente de 16 anos é suspeito de ter matado um homem, de 40 anos, a chutes no centro de Taguatinga. Um vídeo flagrou a agressão.  
A vítima chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu de traumatismo craniano.  
De acordo com o delegado Moisés Martins, responsável pela apreensão do adolescente, o homicídio foi cometido em fevereiro deste ano por causa de uma dívida de R$ 20 da venda de drogas.   
— Foi ele também que matou aquele travesti, a Galega, agora no final de abril pelo mesmo motivo.  
Segundo o delegado, no ano passado o garoto foi apreendido duas vezes por tráfico de drogas. Ele também seria autor de três tentativas de homicídio.   
A namorada do jovem, que é maior de idade, também foi presa e a polícia investigará se ela tem participação nos crimes cometidos pelo adolescente.  
O irmão da vítima, o policial Benício, contesta as informações do crime. Ele reconheceu o irmão no vídeo e alega que a vítima era deficiente mental e teria saído de casa sem ser percebido. O polical nega que o homem fosse morador de rua ou usuário de drogas. 
Benício alega que a família aguarda a investigação sobre o caso.

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/video-flagra-menor-chutando-homem-ate-a-morte-rapaz-ja-teria-matado-um-travesti-08052014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.