Para quem não sabe o ex-governador, Joaquim Roriz foi um dos fundadores do PT de Goiás. O nosso blog resgatou um vídeo produzido por alunos da faculdade Unicesp. O documentário foi rodado no ano de 2010 e dirigido pelo professor de Jornalismo, Francisco de Paula. No trecho desse vídeo Roriz diz porque não ficou no PT. A resposta é surpreendente.
Fonte: Blog do Odir
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.