quarta-feira, 9 de abril de 2014

Manifestantes são detidos após confusão no Metrô de Ceilândia



A estação do metrô foi depredada por passageiros (Reprodução)
A estação do metrô foi depredada por passageiros

Um atraso na circulação de trens do metrô em Ceilândia Centro terminou em confusão na Avenida Hélio Prates, nesta quarta-feira (9/4). Segundo o Sindicato dos Metroviários, a manifestação começou após um trem quebrar na estação, por volta de 8h. 

Objetos foram jogados nos trilhos do metrô (Reprodução)
Objetos foram jogados nos trilhos do metrô


Alguns passageiros esperavam no local desde às 6h. O sindicato informou ao Correio, ainda, que a primeira composição que estava programada para circular pegou fogo também em Ceilândia e não pôde concluir o itinerário. Uma respresentante do sindicato foi detida pela polícia após entrar na sala de controle do Metrô-DF.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado para conter os manifestantes, que chegaram a quebrar alguns vidros da estação do metrô. Cartazes de protesto também foram afixados no local. Alguns passageiros chegaram a ser detidos. No momento, oito trens trabalham para atender a população. Nos dias normais, 24 composições circulam no DF.

Revoltados com a qualidade do transporte, manifestantes colocaram cartazes na estação
Revoltados com a qualidade do transporte, manifestantes colocaram cartazes na estação


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/04/09/interna_cidadesdf,422126/manifestantes-sao-detidos-apos-confusao-no-metro-de-ceilandia.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.