| A estação do metrô foi depredada por passageiros |
Um atraso na circulação de trens do metrô em Ceilândia Centro terminou em confusão na Avenida Hélio Prates, nesta quarta-feira (9/4). Segundo o Sindicato dos Metroviários, a manifestação começou após um trem quebrar na estação, por volta de 8h.
| Objetos foram jogados nos trilhos do metrô |
Alguns passageiros esperavam no local desde às 6h. O sindicato informou ao Correio, ainda, que a primeira composição que estava programada para circular pegou fogo também em Ceilândia e não pôde concluir o itinerário. Uma respresentante do sindicato foi detida pela polícia após entrar na sala de controle do Metrô-DF.
O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado para conter os manifestantes, que chegaram a quebrar alguns vidros da estação do metrô. Cartazes de protesto também foram afixados no local. Alguns passageiros chegaram a ser detidos. No momento, oito trens trabalham para atender a população. Nos dias normais, 24 composições circulam no DF.
| Revoltados com a qualidade do transporte, manifestantes colocaram cartazes na estação FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/04/09/interna_cidadesdf,422126/manifestantes-sao-detidos-apos-confusao-no-metro-de-ceilandia.shtml |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.