quarta-feira, 9 de abril de 2014

Jovem morre afogado no Córrego do Ouro, em Sobradinho II

Desde sábado, esse é o terceiro caso de afogamento no Distrito Federal

Jovem não conseguiu segurar nas margens do Córrego do Ouro, em Sobradinho II, e foi levado pela correntezaTV Record/ Divulgação
Mais um afogamento no Distrito Federal. Nessa segunda-feira (7), um jovem brincava com amigos no Córrego do Ouro, próximo à Fercal, em Sobradinho II, região administrativa do Distrito Federal, quando foi levado pela correnteza. Ele não conseguiu segurar nas margens do lago. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades para socorrer o rapaz, que já estava morto.   
No domingo (7), um jovem de 20 anos morreu afogado quando nadava na Ermida Dom Bosco, às margens do Lago Paranoá. Flávio José da Silva, que estava na capital federal há apenas sete meses, decidiu nadar com um primo e um amigo. Ao se distanciar das maregens, se desesperou e afogou. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal tentou reanimar o jovem por uma hora e meia, mas ele não resistiu e morreu no local. 
No sábado (5), o pastor Almir de Carvalho, de 52 anos, também se afogou após ser levado pela correnteza do Rio Descoberto, próximo à divisa do Distrito Federal com Goiás. O corpo do religioso ainda não foi encontrado. No momento do acidente, Carvalho, que não sabia nadar, fazia o batismo de fiéis.   

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/jovem-morre-afogado-no-corrego-do-ouro-em-sobradinho-ii-08042014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.