A Associação Comunitária de Proprietários de Lotes do Park Way - ACPW foi surpreendida no início deste mês de setembro com a Notificação Administrativa n. 01/2017 assinada de próprio punho pelo Administrador Regional Roosevelt Vilela, em que questiona a ocupação da área onde está localizada a sede da renomada Associação Comunitária.
Administrador Roosevelt Vilela
A notificação assinada por Roosevelt possui o seguinte teor:
ENTENDA O CASO:
1. SURGIMENTO: A Associação Comunitária de Proprietários de Lotes do Park Way - ACPW é uma entidade civil, associativa e sem fins econômicos. Foi criada há mais de 26 anos e possui relevantes serviços prestados àquela comunidade. Veja abaixo algumas imagens das atividades realizadas pela ACPW:
2. ENTIDADE ATUANTE: A Associação Comunitária de Proprietários de Lotes do Park Way é considerada uma das associações comunitárias mais atuantes do Distrito Federal.
A Presidente da ACPW Gilma Rodrigues e o Vice Francisco em uma de muitas ações da entidade.
Todas as reuniões da Associação Comunitária é repleta de moradores, o que demonstra que a entidade é atuante na comunidade do Park Way e goza de alta credibilidade.
Esta última ação contou com a participação do próprio Administrador Roosevelt Vilela
3. SEDE: A atual sede da Associação Comunitária data do início dos anos 90, quando a então Vice-governadora do DF Márcia Kubitschek foi inaugurar o Posto Policial construído com os recursos dos próprios moradores do Park Way.
Então Vice-governadora do DF Márcia Kubitschek
Posto Policial construído pela Associação Comunitária
Fachada lateral da sede da Associação Comunitária
Documento do GDF de 1994 endereçado à Associação Comunitária
Documento de 2007 da Administração Regional do Park Way,
em que reconhece a ocupação da entidade no endereço de sua sede
Como se observa, a Associação Comunitária de Proprietários de Lotes do Park Way - ACPW ocupa a área onde está localizada há mais de vinte anos, com o próprio reconhecimento do poder público, inclusive, da própria Administração Regional do Park Way.
4. POSSÍVEL RAZÃO PARA O INTERESSE DE RETIRAR A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE SUA ATUA SEDE:
É inexplicável a razão pela qual uma Administração Regional teria o interesse mesquinho de desalojar de sua sede uma entidade civil, que não possui nenhum fim econômico, com relevantes serviços prestados à comunidade a que serve. Vale ressaltar que o edifício sede foi construído com nenhum recurso do Distrito Federal.
A única razão que fica subtendido, é em relação a um projeto de Viveiro Comunitário em que a Administração desenvolveu próximo à sede da Associação Comunitária.
SERÁ QUE O ADMINISTRADOR ROOSEVELT VILELA TEM O INTERESSE EM DESALOJAR A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA COM O INTERESSE DE SE APOSSAR DA SEDE PARA UTILIZAR EM SEU PROJETO DE VIVEIRO COMUNITÁRIO???
TERÁ ESTA AÇÃO DO ADMINISTRADOR ROOSEVELT VILELA ALGUMA CONOTAÇÃO POLÍTICO-PARTIDÁRIA????
A redação irá buscar em breve informações junto ao Administrador Roosevelt para obter as informações necessárias a esse respeito.
Não se esqueça Administrador Roosevelt Vilela que Vossa Senhoria por inúmeras vezes utilizou a sede da Associação Comunitária de Proprietários de Lotes do Park Way - ACPW para se aproximar da comunidade local.
A REDAÇÃO DO GALO DE BRIGA ESTÁ DE OLHOS ABERTOS QUANTO A ESTE CASO !!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.