quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

A PRISÃO DO CORONEL RAJÃO - UMA TRAMA DE QUASE 40 ANOS - PARTE 001

 "Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz" LUCAS 8:17.

______________________________________________


Olá,

Eu sou Altamiro Rajão, Oficial do CBMDF e filho de José Rajão Filho - um Senhor de 74 anos, com saúde fragilizada, em que foi tirado do seio de sua família violentamente, preso como um marginal e levado para uma cela, em função de uma trama muito antiga.

A história é muito longa, e existem muitos personagens e autoridades que figuram nesta trama - e por isso, mesmo que tenha uma elevada capacidade síntese, não poderia deixar de citar fatos e nomes.

Serei cuidadoso e esviscerar todos os fatos e os detalhes, demonstrar conexões e acontecimentos, mostrar provas e associar pessoas - algo que tenho investigado ao longo de algum tempo. Portanto, para alguns isto se tornará uma novela, pois falaremos em espécie de capítulos, para mim será uma longa narrativa de uma trama que existe há 40 anos.

Tudo começou no caso da corrupção de 1985 no então CBDF. Oficiais eram beneficiados por um esquema de corrupção sistemático.

Estes oficiais foram denunciados a Justiça Militar. José Rajão, à época Major, foi um dos denunciantes deste estado de coisas. E foi neste período em que a trama começou.

(continua no próximo post)






_______________________________________________________________________________

"E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará". JOÃO 8:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.