Rodoviários reclamam da insegurança e dizem que nem câmeras inibem ação dos bandidos
Um pai entrou em desespero durante um assalto a um micro-ônibus em Ceilândia, região administrativa do Distrito Federal, e, para proteger a criança, entregou o filho à cobradora. Imagens do circuito interno do veículo mostram toda a ação. Com o ônibus cheio, dois criminosos anunciam o assalto. Um dos bandidos pula a catraca e ataca o motorista. No meio da luta corporal estão pai e criança.
A insegurança para trabalhar é reclamação recorrente entre os cobradores e motoristas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do DF, entre janeiro e fevereiro deste ano, 116 ônibus foram assaltados.
— O rapaz veio, abordou e levou minha receita [dinheiro] toda. Ele baixou a arma e falou ‘a gente só quer dinheiro’, mandou abrir a porta e foi embora, conta a cobradora Raquel Martins.
Os rodoviários reclamam ainda da audácia dos bandidos, que não se incomodam com câmeras de segurança e ônibus lotados de passageiros.
— Brasília em geral, em relação à segurança e transporte coletivo, não tem segurança nenhuma. Assalto é constante, afirmou o motorista José Miranda.
FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/em-desespero-pai-entrega-filho-a-cobradora-durante-assalto-a-micro-onibus-no-df-29042014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.