Polícia diz que vai intensificar trabalho na região
Os moradores de Valparaíso (GO), na região do Entorno do DF, estão assustados com a violência na cidade. Apenas na última semana, foram sete homicídios somente no bairro Parque São Bernardo. Dados da Polícia Civil mostram que, de janeiro a maio deste ano, 52 pessoas foram assassinadas no município.
O primeiro caso ocorreu no último dia 20. Três pessoas foram assassinadas quando entravam em um carro. Os suspeitos chegaram em outro veículo e começaram a atirar. Uma viatura da Polícia Militar conseguiu perseguir e prender um dos criminosos.
Dois dias depois, mais mortes em uma casa do bairro. Um homem chegou ao local de moto com o comparsa, desceu, entrou na residência e começou a atirar. Uma mulher e um homem morreram na hora. Os suspeitos conseguiram fugir.
No último domingo (25), duas pessoas foram encontradas mortas dentro de um carro. A polícia acredita que os disparos foram a queima roupa. Ninguém foi preso.
O delegado de homicídios de Valparaíso, Eduardo Gomes, descarta qualquer ligação entre os assassinatos. Mas garante que todos tiveram uma causa em comum: o tráfico de drogas.
— O bairro onde aconteceram os homicídios é conhecido pelo tráfico e prostituição.
A polícia garante que vai tranquilizar os moradores.
— Nós estamos trabalhando coletivamente na prevenção. A Polícia Militar entrará com a parte dela de blitz e abordagens. O Ministério Público já tem conhecimento da situação e provavelmente vai dar apoio.
Assista ao vídeo:
FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/em-apenas-uma-semana-sete-homicidios-sao-registrados-em-bairro-de-valparaiso-27052014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.