sexta-feira, 3 de agosto de 2018

EVANGELICOS COM ELIANA PEDROSA: PASTOR MANOEL DA ASSEMBLEIA DECLARA APOIO

Evangelicos apoiam Eliana Pedrosa ao GDF

Pastor Manoel Pereira Xavier, vice presidente da "ADEB" sairá candidato a deputado federal pelo Prós
A política é semelhante às nuvens, você olha para o Céu está de uma forma, baixa as vistas e olha de novo já está de outra. 

O pastor Manoel Pereira Xavier, vice presidente da ADEB Assembleia de Deus de Brasília, que estava como pré candidato ao senado pelo DF pode mudar de plano. 

Com o novo cenário político no DF o pastor Manoel Pereira Xavier, pode sair candidato a deputado federal pelo Prós, partido ao qual ele é afiliado e, com o apoio do ministério que conta com mais de 500 congregações no DF e entorno, levando em consideração que muitos dos membros das congregações do entorno votam no DF e, contando com outras alianças fora do ministério e, por se tratar de uma pessoa bem articulada e carismática, ele pode ser um dos candidatos a deputado federal mais votado no DF.

ARTICULAÇÃO


Os articuladores desse encontro foram Wender Moreira Lopes (coordenador de campanha de Eliana) e Edmilson Boa Morte ( da executiva nacional do prós).


BAIXA NO PELOTÃO DE ROSSO

A Assembléia de Deus das Missões é uma instituição que conta com centenas de igrejas no DF e no entorno.

Até pouco tempo, apoiavam o Deputado Federal Ronaldo Fonseca. 

 Com a ida do grupo de Fonseca para o Podemos, e com a ida do Podemos para a candidatura de Rosso, a Missões lançara o Pastor Manoel Xavier a Deputado Federal no partido de Eliana Pedrosa.

Eliana Pedrosa saiu ganhando...

Rosso, Ronaldo Fonseca e Marcos Pacco saíram perdendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.