quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

PESQUISA PARA O GDF APONTA QUE A POPULAÇÃO DO DF NOVAMENTE NÃO IRÁ REELEGER O GOVERNADOR

 

COM MAIOR CAPACIDADE PARA AGREGAR, O SENADOR REGUFFE SERÁ A OPÇÃO VIÁVEL PARA DESBANCAR O ATUAL GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL

  


MALDIÇÃO DA ‘NÃO-REELEIÇÃO’

Pesquisa sugere que a População do Distrito Federal, pela terceira eleição consecutiva, não irá reeleger o Governador que está em exercício.  

Agnelo Queiroz, Rodrigo Rollemberg, e provavelmente, Ibaneis Rocha, comporão esta seleta galeria de Governadores que tentaram a reeleição e não conseguiram ser reconduzidos.

Projeções atuais apontam para um segundo turno entre o atual mandatário - governador Ibaneis Rocha (MDB) e o Senador Reguffe. Entretanto, como Ibaneis é mal avaliado, o Senador Reguffe seria o escolhido pela maioria dos pesquisados.

A maldição da ‘não-reeleição’ está assombrando o atual Governo Ibaneis, e mesmo manejando uma máquina poderosa, não é um candidato difícil de ser derrotado – pois sua rejeição é alta e sua imagem piora a cada dia.

 

REGUFFE É APONTADO PELA POPULAÇÃO COMO O MELHOR NOME PARA O GDF

O Senador Reguffe tem dito aos seus aliados que planeja disputar o mandato de governador e há quem projete, inclusive pesquisadores de peso, que Reguffe é o pré-candidato mais “forte” – com musculatura para abater o atual governo.

Os Eleitores do DF acreditam que Reguffe é político ético, e que não se envolve em bandalheiras.

Muita água vai rolar até outubro de 2022, entretanto, uma coisa é certa: os Eleitores do Distrito Federal estão cada vez mais exigentes e implacáveis com os seus representantes.

Que comecem os jogos .... Outubro já se aproxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.