domingo, 7 de junho de 2015

PIADA DO ANO: FALCÃO ANUNCIA QUE VACCARI LOGO ESTARÁ SOLTO


O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse nesta sexta-feira (5) que espera para breve a liberação do ex-tesoureiro do partido João Vaccari Neto. Chamando Vaccari de companheiro, Falcão disse ainda que não há prova documental contra ele. “Todas as maquinações foram desmentidas”, afirmou.
Falcão, que está em Sergipe para participar congresso estadual do partido, disse que a prisão de Vaccari faz parte de uma tentativa de abalar a imagem da sigla. O ex-tesoureiro foi preso pela PF na Operação Lava Jato, que investiga esquema de corrupção na Petrobras.
“Espero que ele seja solto brevemente”, disse Falcão.
Ele admitiu ainda que a decisão do diretório nacional do PT de vetar doações privadas para o partido depende de confirmação do Congresso Nacional do PT. A reunião para o 5º Congresso será nos dias 11 e 12 em Salvador e decidirá, nas palavras dele, “se vai confirmar isso ou não”.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – 
O presidente do PT não diz essas bobagens gratuitamente. Ele apenas repete a mensagem que o PT manda transmitir a Vaccari na cadeia, para convencê-lo de que não há provas e ele logo será solto. Vaccari, que é uma pessoa intelectualmente limitada, acredita nisso, porque acha que é inocente, pois tudo o que fez foi obedecer ordens do partido. Seu raciocínio é primário: “Se o partido não é réu, como é que eu posso ser réu?” Como base nessa tese maluca,ele ainda pensa (?) que será solto. Quando descobrir a verdade, poderá ser tarde demais, como aconteceu com Marcos Valério.(C.N.)

Catia Seabra
Folha
Fonte: http://tribunadainternet.com.br/piada-do-ano-falcao-anuncia-que-vaccari-logo-estara-solto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.