segunda-feira, 9 de novembro de 2020

CANDIDATURA DO TENENTE RAJÃO PATRIOTA 51 É DEFERIDA - "ENFIM ACONTECEU A VERDADEIRA JUSTIÇA"


 No dia 08 de novembro de 2020 o Excelentíssimo Senhor Juiz Alderico Rocha Santos do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás decidiu acatar o recurso interposto pelo Candidato a Prefeito de Águas Lindas de Goiás Tenente Rajão deferindo sua candidatura a Prefeito.

Segundo o Tenente Rajão "enfim aconteceu a verdadeira Justiça. Tínhamos a certeza de que não possuía nenhum impedimento. Este indeferimento foi equivocado, e em função desta decisão, houve um desequilíbrio na disputa em Águas Lindas de Goiás. De fato me sinto bastante prejudicado neste processo eleitoral, entretanto, vamos lutar até o fim. A decisão pelo nosso deferimento foi justa, agora precisamos nos apresentar como a terceira via de Águas Lindas de Goiás".

"O indeferimento se baseou numa decisão do TCDF em que determinava a restituição de uma indenização de transporte, em que mais de mil policiais e bombeiros foram beneficiados à época. Era um valor devido à época que depois foi considerado indevido. Não apenas eu, como outros mil policiais e bombeiros foram condenados a restituir o valor. Recebi a época o valor de R$ 13.000,00 e já restitui aos cofres públicos cerca de R$ 60.000,00. Não houve enriquecimento ilícito algum !!! Não foi malversação de recursos públicos ou improbidade administrativa, foi apenas a restituição de um valor ao erário público em função de um novo entendimento. A forma maldosa que foi divulgado o meu indeferimento foi prejudicial a minha candidatura. Mas estou de alma lavada pela justiça realizada" explica o Tenente Rajão.

"Agora o verdadeiro Juiz será o Eleitor de Águas Lindas de Goiás. Me apresento ao Cidadão de Águas Lindas como uma opção à polarização que hoje ocorre no município. Sou o Candidato do Povo. Por isso defendo a municipalização da água,  o restaurante comunitário a um real, a tarifa de ônibus aos estudantes e pessoas desempregadas a um real, defendo a urbanização e o saneamento de todo o município, defendo a geração de emprego e renda no município através da implantação de polos industriais e iremos revolucionar a saúde do município. Também queremos que haja o devido respeito ao usuário de transporte público, o monopólio hoje existente é prejudicial à qualidade deste serviço. Eu não tenho medo de mudar esta realidade. Eu como Prefeito irei criar uma empresa pública de transporte urbano e iremos transformar a qualidade deste serviço no município de Águas Lindas de Goiás. Se Você eleitor estava esperando um candidato com coragem para mudar todo este estado de coisas que ocorrem no município, eu me coloco a sua disposição para enfrentar todos estes problemas com o exclusivo compromisso com a população de Águas Lindas. Por isso não se esqueça: a verdadeira mudança ocorrerá através do seu voto no número 51 -Tenente Rajão . Reaja Águas Lindas !!! " conclui o Tenente Rajão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.