segunda-feira, 16 de novembro de 2020

TENENTE RAJÃO: 'O MEU MUITO OBRIGADO PELOS VOTOS CONFIADOS AO NOSSO PROJETO'

 

O candidato a Prefeito Tenente Rajão do Partido Patriota 51 faz um resumo das eleições de Águas Lindas de Goiás e diz que não desistirá do povo de Águas Lindas.

Para o Tenente Rajão a eleição foi um grande aprendizado sociológico. Viu que Águas Lindas possui um povo sofrido e carente de muitas políticas públicas. Entretanto, percebeu que a população carece também de 'educação cidadã'. 

Tenente Rajão explica toda sua experiência:

"Antes de tudo quero agradecer à Deus e aos meus Pais pela vida e pelo apoio, à minha Esposa Gabriela pelo amor e pelo companheirismo, e aos 76 Eleitores que se mantiveram leais até o fim - a todos Vocês o meu muito obrigado. 

Eu tive 76 votos porque renunciei a minha candidatura em favor da candidatura do jovem Wilson do Túlio ( veja o vídeo https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=805220146926342&id=100023150929316 ) e em função de ter ficado mais de 40 dias com a nossa candidatura indeferida ( veja a matéria https://jornalgalodebriga.blogspot.com/2020/11/candidatura-do-tenente-rajao-patriota.html ). 

Em relação a minha renúncia, não foi um ato de covardia, mas foi a única forma que pude agir para que uma Pessoa do Povo pudesse assumir o cargo principal da Gestão Municipal. Nós quase fomos o fiel da balança nestas eleições. O Wilson perdeu por apenas 36 votos. Eu transferi centenas de votos ao Wilson, entretanto, faltaram 36 dos 76 votos restantes. Infelizmente não conseguimos, mas a luta continua e não desistiremos do povo de Águas Lindas.

Pude percorrer os quatro cantos do município e por isso apresentamos um Programa de Governo consistente e social. Entretanto, percebi que o poder econômico é que decidi as eleições em Águas Lindas. O dinheiro não compra apenas o voto ou o eleitor, compra a ação ou a omissão de autoridades que deveriam agir e não agiram. Realmente Águas Lindas precisa evoluir e não será uma missão fácil com o atual cenário.

Muitos eleitores, que estão desacreditados da política, vêem no momento da eleição a oportunidade de ganhar algo em troca. E em função disso, da compra de votos que acontece em plena luz do dia, elegem a 'raposa' que vai cuidar do galinheiro. E o resultado disso?  São políticas públicas deficitárias que afetam diretamente as pessoas que mais precisam.

A pobre Águas Lindas era para ser rica de beleza e de oportunidades. Não o é por culpa dos gestores (prefeito e vereadores) que são escolhidos pelo Povo. Logo, a população também é a responsável pelos problemas que ocorrem no lugar aonde escolhemos para viver.

É preciso mais educação cidadã. E eu vou continuar a lutar por essa bandeira. Vamos instruir a população, para que as pessoas aprendam o valor do seu voto. E este valor não é 50, 100 ou até 200 reais (da venda do voto), e sim, a possibilidade de ter mais saúde, educação, segurança, empregos e mais qualidade de vida.

Embora o resultado não tenha sido o que esperávamos, considero a experiência extremamente enriquecedora. Conheci pessoas leais, pessoas com ideais e com vontade de mudar todo este estado de coisas. E é bem verdade que conheci pessoas carentes de lealdade e de caráter, mas isto faz parte da jornada de vida.

Quero deixar aqui registrado o nosso compromisso de que não abandonaremos Águas Lindas e é por essa razão, que a nossa camisa esta estampada "Eu amo Águas Lindas".



Ao Prefeito eleito Doutor Lucas desejo sucesso em sua jornada.

Ao jovem Wilson do Túlio desejo que inicie sua carreira e não desista, pois ele demonstrou o seu valor à população de Águas Lindas.

Ao experiente Túlio, parabéns por ser um guerreiro, e mesmo diante das adversidades, permaneceu combatendo o bom combate.

Aos demais concorrentes, parabéns pela ousadia.

Em fim, agradeço a Deus por mais esta experiência de Vida.

Agradeço aos meus Pais pelos ensinamentos dados, pelo apoio incondicional e pelo belíssimo exemplo de amor, de família, de companherismo e de amizade.

Agradeço a Deus por ter conhecido a Jovem Gabriela, que por sua coragem e ousadia, não apenas demonstrou o seu valor à comunidade de Águas Lindas, como também, conquistou o meu coração.

Agradeço às Pessoas que acreditaram em nossas propostas - o meu muito obrigado.

À Executiva Nacional do Partido Patriota, ao Presidente Estadual de Goiás - Presidente Braga e ao Presidente do Distrito Federal Adalberto, o meu muito obrigado pela confiança.  

Aos Companheiros e Companheiras leais de Partido, o meu muito obrigado. 

E novamente, aos 76 eleitores fiés e leais, que acreditaram na possibilidade de uma Águas Lindas diferente - a minha eterna gratidão !!!!!!!!!!

E nunca se esqueçam do nosso lema: Reaja Águas Lindas !!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.