Nesta segunda (22), o Distrito Federal amanhecerá no caos. Cerca de quase 30 mil empregados das empresas prestadoras de serviços na limpeza, manutenção, recepção e merendeiras nas escolas, hospitais, postos de saúde e vários outros órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF) de empresas terceirizadas cruzarão os braços em protesto contra os atrasos. Mas o Blog descobriu de quem é mesmo a culpa pela grave crise financeira provocada pelo governo petista, comandado por Agnelo Queiroz (PT) e Tadeu Filippelli (PMDB).
Tamanha crise tem tirado o sono de muitos empresários e milhares de trabalhadores, que às vésperas do Natal, ainda não viram a cor do dinheiro. Os culpados pela grave crise são:
1) Aqueles que dobraram o gasto com pessoal nos últimos anos;
2) Do PT nacional que não ajuda o local;
-3) De alguns companheiros secretários que aumentaram em muito seus custeios;
4) Dos devaneios de alguns gestores;
5) Até mesmo de alguns donos de empresas ávidos por dinheiro fácil;
6) Falta de comando por parte do governador Agnelo Queiroz
7) Falta de diálogo e cobrança dos secretários;
8) Aumento absurdo de custo na infraestrutura notadamente no transporte;
9) Silêncio absurdo de Berger; Omissão de Agnelo; Abandono de Filippelli e vista grossa dos distritais da base aliada;
10) Construção do Estádio Nacional, pago praticamente à vista pela TERRACAP (Brasília foi a única sede que não financiou a construção do estádio via BNDES, como fizeram todos os demais para a Copa)
Em resumo: o PT sempre foi o pior inimigo do PT. Os companheiros nunca se entenderam quando o assunto é dinheiro, ética, responsabilidade fiscal, etc. E o povo só é tratado com respeito durante a campanha eleitoral…
E o PT nacional não ajuda o governo petista neste fim de governo, porque Agnelo Queiroz nunca foi petista de carteirinha. Era do PCdoB, aquele partido que teve grandes problemas quando tomou conta do Ministério do Esporte…
Fonte: Donny Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.