quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Entrada de Marina já produz efeitos



Marinista assumido, o distrital Joe Valle diz que já sente, na campanha, os efeitos da candidatura de Marina Silva. A escalada vertiginosa registrada na pesquisa Datafolha já dá sinais concretos de se repetir no Distrito Federal. Ela tem, sim, um recall grande em Brasília, onde foi a mais votada na eleição passada. Mas, de acordo com Valle, o que mais impulsiona Marina na capital é o interesse do brasiliense pelas questões socioambientais. As propostas de Eduardo Campos para o setor ainda não eram bem conhecidas. Já Marina exerce uma atração imediata. 

Uma avenida para crescer

Otimista, Joe Valle, diz que “agora temos uma avenida para crescer”, referindo-se não só à própria Marina como a seus partidários que disputam mandato eletivo este ano. De quebra, Marina oferece outros atrativos para os eleitores brasilienses. Afinal, é inclusive moradora da cidade. Tem casa no Lago Norte. 

Tá falado

"A escolha de Marina Silva teve reflexo imediato no eleitorado brasiliense, onde a questão socioambiental desperta grande interesse. Muita gente estava em dúvida, pois não conhecia bem o Eduardo Campos. Agora, já tomou a decisão e votará em Marina.", Joe Valle, deputado distrital pelo PDT


FONTE: DO ALTO DA TORRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.