sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Posse da ACDF

Por Luiz Solano
 Com a presença maciça de Autoridades governamentais,Congressistas,Deputados Distritais, Empresários e a sociedade produtiva de Brasília, foi empossada a nova diretoria da Associação Comercial do Distrito Federal, para o biênio 2014/2016, que terá o comando de Cleber Pires, reeleito por unanimidade.



O Ministro Afif Domingos da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, se fez presente ao evento e  fez questão de destacar o trabalho desenvolvido pelo atual presidente Cleber Pìres, que segundo ele, voltou a colocar a ACDF em lugar de destaque nacional, e  hoje é qualificada como a quarta maior entidade do genêro.

Em seu discurso, Cleber Pires citou os feitos da ACDF em defesa do empresariado,  sobretudo da Capital  Federal. Falou da importância do jovem empresário nos quadros da ACDF, pois eles serão os futuros dirigentes da entidade que irá presidir nos próximos dois anos.



Cerca de 2 mil pessoas lotaram o Centro de Convenções de Brasília, havendo unanimidade entre os presentes que elogiaram não só a festa como também a administração de Cleber Pires e toda a sua diretoria.



"Plantamos em dois anos e agora é tempo de colheita. A ACDF vai continuar com o seu papel, no cenário político, administrativo, produtivo e social em Brasília", disse Cleber Pires.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.