sexta-feira, 25 de setembro de 2015

DESPREPARO? INCOMPETÊNCIA? INSENSIBILIDADE COM OS MAIS NECESSITADOS? ROLLEMBERG TRANSFORMA O GDF EM FORNECEDOR DE MARMITA!


O 'pacote de maldades' do Governo Rollemberg não será esquecido por muitos e muitos anos na Capital do País ...

No momento de crise nacional o governo Rollemberg demonstra despreparo para lidar nestes momentos difíceis.

As famílias estão cada vez mais sacrificadas pela má gestão federal e local. A crise afeta todas as camadas sociais. Entretanto, as classes C, D e E são as mais impactadas. Estas  classes representam quase 70 % da população.

Entretanto, foi neste governo dito 'socialista' que estas famílias tiveram um duro golpe.

Rollemberg anunciou um aumento nas passagens de ônibus de quase 40% , e ainda não satisfeito, triplicou o valor dos restaurantes comunitários.

Será que os socialistas são insensíveis aos anseios dos menos favorecidos? Tudo indica que sim!!

CONTRASSENSO

O aumento dos valores dos restaurantes comunitários tem sido interpretado por muitos como uma ação governamental de elevada desumanidade. 

Inúmeras famílias não estão subnutridas em função dos restaurantes comunitários. 

A exemplo, uma família que se mantém com um salário mínimo mensal e possui 5 membros, gastava com 150 refeiçoes mensais ( 30 almoços x 5 pessoas) o valor de cento e cinquenta reais - mês. Com o aumento imposto por Rollemberg, este valor passou a ser quatrocentos e cinquenta reais. Ou seja, esta família que fazia apenas uma refeição ao dia, não poderá ter mais esta única alternativa.

O contrassenso é que esta ação desumana foi imposta por um governo dito socialista!!!


ROLLEMBERG TRANSFORMA O GDF EM FORNECEDOR DE MARMITA

O governador Rollemberg, com nenhum peso na consciência, veio a público informar que o restaurante comunitário desde que foi criado nunca sofrera um reajuste.

O problema que sua assessoria - os teóricos da UNB - não explicou ao chefe socialista o que é uma política pública distributiva.  

- "A política pública distributiva, governador Rollemberg, é uma ação estatal em que há uma distribuição de renda, ou seja, tira dos mais ricos para dar aos mais necessitados. Caro socialista, de uma política distributiva não se espera um retorno financeiro... Não existem superávits!! O retorno é social!!! Será que é tão difícil um socialista entender a importância de um retorno social?"

- "Por esta razão governador Rollemberg, a justificativa de que o restaurante comunitário não sofre reajuste desde que foi criado não cola!! Pois o espirito desta política pública é justamente este: auxiliar os mais necessitados".

- "Governador Rollemberg, o GDF não sairá  do deficit financeiro vendendo marmita"!!!


CLDF INERTE

Os deputados distritais estão inertes ao pacote de maldades do Rollemberg. A Câmara Legislativa do Distrito Federal para demonstrar que não pactua com estas ações desumanas deverá dizer não ao pacote de maldades e convocar os secretários titulares das pastas para tentar apresentar uma explicação plausível à sociedade do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.