Marina Silva durante campanha em São Paulo - 24/09/2014 (Reuters)
Na última semana de campanha antes do primeiro turno, a equipe de Marina Silva, que disputa o Palácio do Planalto pelo PSB, vai apostar em eventos que mostrem a "mobilização" em torno da candidatura da ex-senadora. A campanha já vem usando esse conceito em algumas peças divulgadas esta semana, como pop ups que aparecem no site da candidata com fotos de famosos, como o global Marco Nanini. Ao fim do programa eleitoral exibido na televisão na noite de quinta-feira apareceram vídeos de pessoas comuns cantando a música que o cantor Gilberto Gil fez para a candidata, Marinar, morenar. Na próxima terça-feira, a equipe deve organizar em São Paulo um evento em formato de arena com a participação de nomes públicos ligados à campanha, entre eles artistas, empresários, intelectuais e acadêmicos. A ideia é deixar claro que Marina tem uma série de apoiadores, rebatendo críticas de que ela não teria base para governar caso seja eleita. O mote de "mobilização" deve ser reforçado nos programas eleitorais na TV e nas diversas agendas de campanha que Marina deve cumprir na próxima semana. É previsto que a ex-senadora comece a semana em Pernambuco para realizar um ato com a família de Eduardo Campos, seu ex-colega de chapa, morto em acidente aéreo em agosto. Ela deve passar ainda por São Paulo e pelo Rio de Janeiro antes de embarcar para Rio Branco, capital do Acre, sua terra natal, onde tem domicílio eleitoral. (Talita Fernandes, de São Paulo)
Fonte: Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.