quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ROLLEMBERG NÃO SABE SE DEVE OU NÃO EXONERAR “TARADÃO DO ZAP ZAP” QUE ENVIOU FOTO DE MULHER PELADA PARA O GRUPO DO GOVERNO

nudesAlém de Rollemberg, do vice-governador Renato Santana e claro, de Márcia Rollemberg, todos os demais secretários, presidentes de autarquias e chefe de outras pastas do Executivo receberam as imagens sensuais que mostram uma loira, apenas de calcinha, sobre uma cama. O secretário de Justiça João Carlos nega com veemência que tenha sido o responsável por enviar as imagens e disse que o aparelho também é usado por familiares.
Além do assunto da greve dos servidores que está cada vez mais espreme o governador Rodrigo Rollemberg contra a parede por causa do não pagamento dos reajustes, o caso do nudes disparado do celular corporativo do GDF, usado pelo secretário de Justiça, também tomou conta das “rodas de conversas” do Buriti. A fofoca correu solta. Todos queriam ver as fotos da mulher pelada.
Na Câmara Legislativa o assunto também foi prato cheio para os deputados. Há quem diga, mesmo com o pedido de exoneração feito pela primeira-dama, o governador teria preferido avaliar melhor antes de tomar qualquer decisão. E assim segue o governo se masturbando.

FONTE: RADAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.