sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Medindo diferenças



Os primeiros programas eleitorais na TV retratam uma guerra com pirotecnias entre os marqueteiros. O objetivo é chamar a atenção para as propostas e feitos dos candidatos. Em alguns estados, a troca de acusações tem uma importância para o eleitorado que conhece os candidatos. No plano nacional, o marketing se concentra em obras e projetos sociais, o tucano Aécio Neves explora sua trajetória em Minas Gerais, a presidente Dilma Rousseff destaca os projetos sociais e Marina Silva as propostas de mudanças. O que o Palácio do Planalto temia era a exploração por Marina de sua trajetória política onde conheceu a fome e com muito esforço conquistou o destaque no mundo político. Os institutos de pesquisas acreditam na mudança do quadro a partir dos programas na TV e já apostam no crescimento de Marina, capaz de disputar um segundo turno com a presidente Dilma Rousseff.

FONTE: http://www.jornaldebrasilia.com.br/coluna/noticias/292/isso-e-mino-pedrosa/

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