domingo, 11 de agosto de 2013

Reeleição em risco



pesquisa consorciada feita no mês de maio para avaliar o Governo Agnelo Queiroz deixou o petista com pesadelos. O resultado em matéria de aprovação da administração do PT no DF foi que 11,4% dos entrevistados acham que Agnelo está entre ótimo, enquanto 52.4% acreditam que o atual governo é ruim ou péssimo.
A pesquisa foi encomendada pelo consórcio formado pelo PT, PSC, PSD, PTB e empresários de Brasília. Agnelo está participando de outro consórcio com o Instituto Dados que vai a campo no dia 20 de agosto. O governador acredita que com as últimas ações de seu Governo, possa melhorar o resultado. Mas com os Sindicatos dos Médicos e dos Professores na rua, e uma provável operação tartaruga da Polícia Militar, a resposta poderá vir pior do que a primeira.

A bomba está estourando no diretório do PT que avalia se Agnelo tem condições de disputar a reeleição. Mas em contrapartida, o fiel escudeiro, a autoridade parlamentar deputado distrital, Chico Vigilante tenta agradar a todos do partido com cargos para convencer o apoio em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.