sábado, 31 de agosto de 2013

GDF contratará Chaveiro de Ouro


O Governo do DF tem medo de porta arrombada. Todo tipo de porta. Acaba de lançar pregão, para o dia 3 de setembro, e reservou a modesta quantia de R$ 3.886.654,67 (isso mesmo!) para serviços de chaveiro – valor que compraria pelo menos 10 ônibus novos para substituir as latarias que estragam nas avenidas.
serviço de chaveiro será prestado para 75 órgãos da administração.  A subsecretária de Planejamento, Mariana Delgado, tenta explicar: o valor é um teto, não significa que será todo executado, e o preço pode baixar de acordo com as propostas apresentadas.
Ganha o contrato a empresa que apresentar o menor preço para ata com prazo de um ano de serviço, até setembro de 2014. O felizardo será acionado, por exemplo, para trocar fechaduras de portas de imóveis, de carros, confeccionar chaves de cofres e codificadas. “Fizemos uma ampla pesquisa de preços no mercado, com sete empresas”, diz a subsecretária. A última ata de preços-referência para o serviço é de 2011, mas ela não informou o valor.
Fonte: Coluna Esplanada / Jornal de Brasília - http://blogradiocorredor.com.br/4119/GDF-contratara-Chaveiro-de-Ouro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.