domingo, 11 de agosto de 2013

Ator mata mulher, confessa e posta foto do cadáver no Facebook


Um ator americano matou a esposa nesta quinta-feira em Miami e revelou o crime no Facebook, onde postou fotos do corpo da mulher ensanguentado, informou a polícia à AFP.

Derek Medina, 31 anos, “se entregou há algumas horas à polícia para confessar o crime e está sob custódia para interrogatório”, disse à AFP o detetive Javier Baez, do departamento de Polícia de Miami Dade. A vítima é Jennifer Alfonso, 26 anos, morta com um tiro, segundo a polícia, que desconhece a nacionalidade do casal.

O crime ocorreu às 11h30 local de quinta-feira e meia hora depois a página do Facebook de Medina já exibia a foto da mulher morta com a mensagem: “RIP Jennifer Alfonso” (Descanse em Paz Jennifer Alfonso).


“Vou para a prisão ou ser condenado à morte por assassinar minha esposa, gosto de vocês, amigos, vou sentir saudades. Se cuidem, pessoal do Facebook, vocês vão me ver nas manchetes”, escreveu Medina. “Minha esposa estava me surrando e não ia tolerar mais isto. Então fiz o que fiz. Espero que me entendam”.
Segundo a polícia, após Medina se entregar os agentes seguiram para o local do crime, onde encontraram o corpo e uma menina de dez anos identificada como filha do casal.
Derek Medina fez pequenas aparições em algumas séries da televisão americana. A mais famosa delas Burn Notice, em que ele apareceu em um episódio em 2009. 

Via Correio do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.