Local não tem câmeras de segurança e arrombamentos são frequentes
O empresário Jorge Barrelin teve o carro roubado no estacionamento do Detran-DF (Departamento de Trânsito do Distrito Federal) quando foi fazer o emplacamento. O posto do órgão onde o veículo foi roubado fica no Shopping Popular, ao lado da antiga Rodoferroviária, na Epia (Estrada Parque Indústria e Abastecimento). Ele havia comprado o carro dias antes do crime.
Segundo o empresário, o veículo estava estacionado no subsolo do prédio. O local, que fica ao lado de onde são feitas as vistorias e os emplacamentos é movimentado, mas não possui câmeras de segurança nem controle de entrada e saída de veículos.
Ele afirma que procurou o Detran, mas o órgão informou que não tem responsabilidade sobre o caso.
Dentro do carro, havia objetos pessoais do proprietário. A reportagem da TV Record Brasília esteve no mesmo estacionamento e, no local, havia pedaços de vidros de carros pelo chão. Do lado de fora, um carro havia sido arrombado.
O publicitário Nélio Augusto também teve o carro arrombado quando foi até o local fazer o emplacamento do veículo. Um dos vidros dianteiros foi quebrado e o porta-luvas foi quebrado.
FONTE: R7 DF
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.