segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Secretário de Justiça do DF é encontrado morto em casa, no Lago Norte



O secretário de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Distrito Federal, Jefferson Ribeiro, 46 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4/8). Ele estava em casa, no Setor Residencial Taquari, no Lago Norte.
 
Policiais civis indentificaram marca de ferimento de bala de revólver na cabeça do secretário. Não havia sinais de violência na residência. Agentes da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) investigam o caso.
 
Jefferson assumiu o cargo no início de abril deste ano, quando o então secretário, Alírio Neto, deixou o cargo para tentar se reeleger à deputado federal. Jefferson foi secretário-adjunto de Justiça do DF no período em que Alírio era o titular da pasta.

Ribeiro ocupava a vice-presidência do Partido Ecológico Nacional (PEN) do Distrito Federal. Antes, havia sido filiado ao PPS, partido do qual fez parte durante 20 anos. Antes de ser nomeado secretário, ele foi chefe de gabinete de seu antecessor na pasta, Alírio Neto, e também assessor do deputado federal Augusto Carvalho (PSD-DF).
 
O secretário lutava contra um câncer. A doença estava em estágio avançado. No entanto, Jefferson resistia e trabalhava normalmente, até a semana passada.
 
Advogado, Jefferson era servidor licenciado da Câmara Legislativa do Distrito Federal. Ele era formado em administração e direito e tinha especialização em regimento interno das casas legislativas, disciplina da qual era professor em cursinhos preparatórios para concursos. Ele deixou mulher e dois filhos.


FONTE: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/08/04/interna_cidadesdf,440613/secretario-de-justica-do-df-e-encontrado-morto-em-casa-no-lago-norte.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.