sábado, 28 de dezembro de 2013

A dupla Roriz e Flávia Arruda, incomoda adversários em Brasília!


0
(Joaquim Roriz e Flávia Arruda)

Um dia antes de se filiar ao PRTB, comandado em Brasília pelo ex-senador Luiz Estevão, o ex-governador Joaquim Roriz, líder em todas as pesquisas para o governo do DF em 2014, disse ao Diário da Manhã, que: “Derrotou o PT em todas as eleições que disputou”. Ele falou também que estava reunindo lideranças que o acompanham desde o seu primeiro governo, para novamente disputar as eleições de 2014, com as possibilidades reais, de vencer e vencer.
A notícia da última quarta-feira em nossa coluna, cuja manchete foi “Briga para ser vice de Roriz, em Brasília”, deixou o PT de Brasília e demais opositores do velho guerreiro da política candanga em polvorosa. A matéria explica nas suas entrelinhas, que a esposa do ex-governador José Roberto Arruda (PR), a moça do tempo no programa da Band, ancorado por Boris Casoy, a Flávia Arruda (PR), poderá ser o nome que Roriz esperava para derrotar novamente o PT e demais adversários; tais como: Antônio Reguffe (PDT) e Rodrigo Rollemberg, senador do PSB e pré-candidato ao GDF, com as bênçãos de Marina Silva e Eduardo Campos.
Um deputado do PT que pediu para não ser identificado, disse que a dupla Roriz e Flávia Arruda incomoda o PT e demais adversários em Brasília. Ele disse ainda, que a notícia caiu como uma bomba no Palácio do Buriti. Segundo uma fonte do Buriti, haverá reunião no próximo final de semana, com os cardeais do partido e marqueteiros de prontidão. A pauta da reunião, diz respeito ao tsunami causado pela notícia da possível dobradinha, Roriz e a moça do tempo da Band.
O suplente de deputado estadual pelo PSB de Goiás e pré-candidato a deputado distrital por Brasília, o empresário e ex-prefeito de Santo Antônio do Descoberto, Bem Neto; procurado pela reportagem afirmou: “O poeta Vinícius de Moraes já dizia que a beleza feminina é fundamental e incomoda. Claro, na política não é diferente. Manuela D'ávilla (PCdoB-RS) e Rita Camata (PMDB-ES), ambas, ex-deputadas federais, fizeram histórias como musas do Congresso Nacional, em diferentes períodos. Flávia que além de bela, tem 33 anos de idade, contrastando com os 77 anos de Roriz, o que sugere ao eleitor uma união ampla, abarcando todas as faixas etárias. Isso torna a chapa muito forte e competitiva, principalmente pela história de Roriz. Ele governou Brasília por 16 anos e é considerado o pai dos pobres e ícone da política candanga. Por outro lado, o esposo da Flávia, o ex-governador José Roberto Arruda aparece nas pesquisas, como o mais citado para deputado federal e o terceiro para governador, atrás de Roriz e encostado no Reguffe. A união de Roriz e Flávia, não incomoda somente o PT. Nós do PSB estamos atentos. Acho que o “Projeto Geração Brasília”, com Rollemberg governador e o Reguffe para vice, sem duvidas é o melhor para os brasilienses. O apoio de Marina e Eduardo Campos potencializam a candidatura de Rollemberg e, certamente iremos para o segundo turno. Esperamos que não seja contra Joaquim Roriz e Flávia Arruda”, declarou.
O maior portal de notícias de Goiás, que é o Diário da Manhã, aumenta a cada dia, o número de leitores na capital brasileira. Certamente a notícia da dobradinha, Roriz e Flávia Arruda, coloca mais lenha na fogueira da política candanga. Esperamos que nossos leitores em Brasília, estejam antenados com a novidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.