domingo, 29 de dezembro de 2013

Joana Prado tira fotos de Anderson Silva lesionado e é criticada

Internautas criticam a Feiticeira nas redes sociais; Joana disse que registrou o momento porque era um fato marcante

A mulher de Vitor Belfort, Joana Prado, estava acompanhando o UFC 168 e foi vista tirando fotos de Anderson Silva enquanto ele passava imobilizado à sua frente, por conta da fratura na perna esquerda. O internauta Felippe Agner flagrou o momento e postou em sua conta no Twitter (foto). O fato serviu para outros usuários da rede social criticarem a "Feiticeira".

Na manhã deste domingo, Joana Prado se justificou e se disse chateada com o ocorrido. Também por Twitter, a mulher de Belfort afirmou que o registro se deu somente pela importância do momento e não para que isso fosse divulgado:

"Gostaria de dizer que estou muito triste com os comentários maldosos sobre as fotos que tirei de Anderson Silva no momento em que ele saía do Octagon. Nunca postei foto alguma dele e jamais postarei. A intenção nunca foi essa. Estava apenas registrando um momento marcante como diversas pessoas na arena também estavam. Desejo boa sorte para o atleta. Sei, e vivo junto com meu marido, o sofrimento do dia a dia, portanto, todo mundo que me conhece sabe do respeito que tenho por todos os lutadores (sem exceção) e que torço para que todos brilhem", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.