terça-feira, 28 de janeiro de 2014

As Divagações da Política do DF



Por Odir Ribeiro



Terremoto
O suposto almoço entre José Roberto Arruda, Gim Argello e Joaquim Roriz. O encontro foi notícia no Jornal Opção. O fato  sacudiu o meio político nesse final de semana.
Disse me disse
As especulações de todos os tipos tomaram conta desta segunda-feira,27. Mas poucos acreditam na aliança do trio parada dura.  O ego dos três não cabem em Brasília e nem no Brasil.
Não é segredo
O ex-governador José Roberto Arruda, sempre confidenciou as pessoas mais próximas que quer voltar a política como candidato ao Palácio do Buriti.  Faltou combinar com os russos.
De olho
Também não é segredo que Arruda é vigiado bem de perto pela justiça. A essa altura do campeonato uma candidatura majoritária seria um prato cheio para alguns promotores e juizes de plantão.
Esperança
O governador Agnelo Queiroz, seria um dos que iriam adorar  a candidatura de José Roberto Arruda, para os estrategistas do governador seria mais um caminho para o W.O.  Podem apostar.
Ponto final
O ex-governador bateu na porta do PSDB-DF, em busca de uma aliança com a legenda. Mesmo sob fortes ameaças de Arruda. O presidente, Eduardo Jorge foi firme e forte e disse um sonoro não.
Bico grande
O presidente do PSDB-DF, Eduardo Jorge foi bem claro quando Arruda o procurou. Jorge disse a Arruda que o tucanato do DF, tem luz própria.  Traduzindo: candidatura majoritária.
Videoteca
Caso o ex-governador José Roberto Arruda, seja mesmo candidato, suas imgens recebendo dinheiro, seria usada com exaustão por alguns setores da imprensa e adversários.
Vai cobrar
O governador Agnelo Queiroz, já bateu o pé. Vai exigir do presidente do PDT nacional, Carlos Lupi apoio incodicional na sua tentativa de reeleição. Agnelo não quer saber se o deputado federal, José Reguffe e o senador Cristovam Buarque são contra.
Lentos
O nosso blog noticiou diversas vezes e só agora o GDF reconheceu. A Polícia Militar está desde  outubro com a Operação Tartaruga. Fato que o Palácio do Buriti negava com veemencia.  
Em ordem
A Operação Tartaruga a cada dia ganha mais adesões. Os outdords só foram uma mostra de como os policiais militares estão organizados. E vem mais por aí.
“Blefe nada, se a justiça não impedir, ARRUDA é candidatíssimo e Provavelmente teremos outras candidaturas como ELIANA PEDROSA/RODRIGO ROLLEMBERG e provavelmente uma outra com candidato do PSDB, isso além do Toninho do PSOL... Portanto Agnelo terá parada dura pela frente...”

Fonte: http://blogradiocorredor.com.br/4517/As-Divagacoes-da-Politica-do-DF/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.