quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Jovem assassinado em Águas Claras é sepultado em clima de comoção

Leonardo foi morto na noite de ontem com um tiro no pescoço quando chegava em casa. O sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (30/1) no Cemitério Campo da esperança

O sepultamento ocorreu no Cemitério Campo da Esperança. Participaram do enterro parentes e amigos da vítima (Monique Renne/CB/DA Press)
O sepultamento ocorreu no Cemitério Campo da Esperança. Participaram do enterro parentes e amigos da vítima


O jovem de 29 anos assassinado na noite de ontem, em Águas Claras, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (30/1) em meio a indignação de parentes e amigos. O sepultamento ocorreu por volta das 16h30, no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília.

Participaram do enterro cerca de 200 pessoas, entre parentes e amigos da vítima. "Espero que isso não seja apenas mais um número em estatística de crimes hediondos que assola o Distrito Federal", disse Manoel Silva, tio da vítima. Vários presentes clamavam por justiça e criticavam a segurança pública no DF.

A vítima morreu em frente à entrada do próprio prédio (Monique Renne/CB/DA Press)
A vítima morreu em frente à entrada do próprio prédio


Leonardo Almeida foi atingido por um tiro no pescoço por volta das 22h30 de ontem após estacionar o carro em frente ao edifício Real Flat, onde morava com a mãe, na Rua 34, perpendicular à Avenida Castanheiras.

As imagens de câmeras de segurança de um prédio próximo mostraram um carro estacionado e os suspeitos andando nas redondezas do edifício diante do qual Leonardo morreu.

Após a morte do jovem, moradores da cidade organizam pelo Facebook uma manifestação em Águas Claras contra a violência no DF. A concentração foi marcada para este sábado (1º/2), às 9h, em frente ao estacionamento da faculdade Unieuro.

 (Reprodução Facebook)


Nos primeiros 29 dias do ano, o DF teve 63 homicídios - mais de dois por dia. Esse índice está 28% acima das mortes violentas registradas no mesmo período em 2013.
FONTE:  http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/01/30/interna_cidadesdf,410471/jovem-assassinado-em-aguas-claras-e-sepultado-em-clima-de-comocao.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.