sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

As Divagações da Política do DF

Por Odir Ribeiro
De mal a pior
A crise na segurança pública está arranhando e muito a imagem do governador, Agnelo Queiroz. A Operação Tartaruga da Polícia Militar cresce a passos largos. O movimento já tem a adesão de 95% dos militares.
Olha o arrocho
Para tentar solucionar o problema da violência, o Governo do Distrito Federal(GDF) vai colocar Rotam e Bope nas ruas do Plano Piloto.
Tropa de Elite
A ordem é abordar todos que os policiais julgarem suspeitos. A intenção do GDF é mostrar que a polícia está nas ruas. O intuito é tentar passar uma sensação de segurança aos moradores do Plano Piloto.
A míngua
Agora para as cidades-satélites tudo vai continuar na mesma. Não há nenhum plano especial para conter as violência crescente nessas localidades.
Monitoramento 24 horas
Os policiais militares que se cuidem. As críticas postadas nas redes sociais podem render prisão e aquartelamento. O comando da PM, já têm os alvos certos.
Mudo e surdo
O curioso de toda essa história é o que o “defensor” dos PMs, o ex-cabo Patrício(PT) não ergue a voz para defender os seus amigos policiais. Não é a toa que está com o filme queimado na cooporação.
Muito estranho
O deputado federal, Luiz Pitman(PSDB) acredita que as recentes denúncias envolvendo o seu nome, não passam de perseguição política.
Pode apostar
Luiz Pitman é pré-candidato ao Palácio do Buriti, e a sua saída do PMDB e as críticas ao PT, o tornaram um alvo constante. Portanto, suas suspeitas tem fundamento.
Rindo a toa
Correligionários do deputado federal e secretário de Habitação, Geraldo Magela estão adorando as notícias de que o governador, Agnelo Queiroz não vai disputar a reeleição.
Mudou o foco
Enfim, Chico Vigilante(PT) esqueceu Obama e o Maranhão. O parlamentar divulgou nota a imprensa sobre a violência do DF. O parlamentar defendeu que caso a situação piore, que seja acionada as Forças Armadas.
Negociação já
O PPS-DF em nota oficial, exigiu que o GDF negocie imediatamente com os policias militares. A sociedade que está refém dos bandidos também.
 Viu Chico!
Depois das últimas notícias e acertos da mídia alternativa. O deputado distrital, Chico Leite(PT) deve estar sentindo na pele a força dos blogs. Não é mesmo ?

Fonte: http://blogradiocorredor.com.br/4529/As-Divagacoes-da-Politica-do-DF/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.