segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mulher que apresentou sinais vitais na doação de órgãos está com saúde estável


A jovem sofreu um acidente de trânsito no dia 16 de dezembro...

Glenda Paula dos Santos de 24 anos, que foi dada como morta pelo diagnóstico médico e apresentou sinais vitais na hora da retirada dos órgãos que seriam doados, está internada e apresentando melhoras no quadro clínico.
A menina que está internada desde o dia 31 no Hospital Trabalhador, no Bairro Portão, em Curitiba, sofreu um acidente de trânsito no dia 16 de dezembro. Ela teve uma lesão grave no pescoço. No dia 31 o hospital atestou a morte da jovem e a família autorizou a doação de órgãos, mas na mesa de cirurgia, Glenda teve sinais vitais e os funcionários a transferiram para UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O estado da jovem ainda é grave e ela continua em coma, mas seu estado de saúde é estável.
“Estamos orando todo o tempo. Graças a Deus ela está reagindo bem aos medicamentos. Antes as febres dela era de 42ºC, agora estão amenas e tem dias que nem apresenta mais”, contou a mãe em entrevista.
FONTE:  http://cgn.uol.com.br/noticia/79214/mulher-que-apresentou-sinais-vitais-na-doacao-de-orgaos-esta-com-saude-estavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.