quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Disparos contra ônibus deixam pelo menos um morto e um ferido no DF

 

Homens atiraram contra motorista, que levou dois tiros na cabeça.


Mulher da vítima disse que ele não tinha desentendimento com ninguém.


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois que dois homens atiraram contra um ônibus que circulava pela QNP 19, no P Norte, em Ceilândia, no início da tarde desta quarta-feira (29). A área foi isolada para perícia. A polícia deteve três pessoas, mas não informou se elas tiveram participação no crime.
Ônibus atingido em tiroteio em Ceilândia, no Distrito Federal, no início da tarde desta quarta-feira (29) (Foto: TV Globo/Reprodução)Ônibus atingido em tiroteio em Ceilândia, no Distrito Federal, no início da tarde desta quarta-feira (29) (Foto: TV Globo/Reprodução)
De acordo com a polícia, havia três pessoas no ônibus – o motorista, Waldir dos Reis, de 24 anos, e outros dois homens. O motorista foi alvejado com dois tiros na cabeça e morreu no local. O homem ferido foi atingido na boca e levado ao Hospital Regional de Ceilândia pela terceira pessoa que estava no ônibus.
De acordo com os policiais, os dois homens que efetuaram os disparos estavam a pé – inicialmente, a PM havia informado, com base no relato de testemunhas, que os assassinos estavam em um carro branco. Na fuga, um dos criminosos deixou para trás um pé de chinelo, que passará por perícia. Os policiais não fizeram a descrição dos suspeitos pelo homicídio.

A mulher do motorista assassinado, Sueny Passos, de 23 anos, disse que o marido fazia transporte pirata e sempre parava para descansar no local em que foi morto antes de retomar o serviço à tarde. "Ele não tinha confusão com ninguém", afirmou ao G1.
Família chora ao lado de ônibus que foi atingido por disparos em Ceilândia, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (29) (Foto: Lucas Salomão/G1)Família chora ao lado de ônibus que foi atingido por disparos em Ceilândia, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (29) (Foto: Lucas Salomão/G1)
Uma das linhas de investigação é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas ou vingança, apesar de o motorista morto ter sido descrito como "trabalhador, pacífico e sem inimizades". Segundo a polícia, um irmão da vítima supostamente tem "rolos", o que poderia ter dado origem ao crime. O motorista assassinado deixa um filho de 4 anos.
FONTE:
    http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/01/disparo-contra-onibus-deixa-pelo-menos-um-morto-e-um-ferido-no-df.htm
    l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.