terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Policiais irão fazer vaquinha


Após negado o Habeas Corpus aos policiais militares que foram presos devido a operação tartaruga, militares do P1 do BPMA, se mobilizam para angariar fundos para ajudar os companheiros presos, para isso, hoje será informada a conta para depósito...

Segundo fonte, ontem o dia foi difícil para os policiais que estão presos devido a distância da família, quando a mulher com a filha de um deles chegou lá, todos choraram, quando um sargento pediu para o outro que está livre ligar pra mulher dele, todos choraram.

“O clima está ruim! Tem um lá que iria aposentar em maio, e o cara é integro pra caramba, nem estava em movimento nem nada, foi de laranja! Então vamos ajudar a divulgar e contribuir com nossos amigos. Vai entrar na causa o Dr. Almeida e hoje será divulgada a conta.”

Segundo informações recebidas pelo blog, a situação dos policiais presos na Papuda é de muita tristeza e revolta.

A estratégia dos policiais agora, é pressionar a Câmara Legislativa, com uma grande mobilização que está marcada para o dia 26 às 09 horas.

Independente dos que vão ficar ou sair da PM, os praças irão lutar pelo hoje, e defender os companheiros que estão presos arbitrariamente.

Frase de um policial: “É muito fácil ficarmos no conforto de nossos lares esperando dias melhores, ou o momento de arrumarmos um concurso melhor, enquanto vários irmãos de farda sofrem igual a marginais atrás das grades. Tenhamos vergonha na cara e hombridade de não aceitarmos mais os arreios e rédeas. Vamos à luta senhores”.
Fonte: Blog do Cafezinho

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.