sexta-feira, 28 de março de 2014

Avião da Avianca faz pouso de emergência em Brasília


Um avião da Avianca fez um pouso de emergência no Aeroporto de Brasília na tarde desta sexta-feira (28).  Os passageiros do voo foram retirados da aeronave.
De acordo com a assessoria do aeroporto, os bombeiros já haviam sido avisados e estavam a postos quando o avião se aproximou para realizar o pouso de emergência.
A assessoria não soube informar o que causou o pouso forçado. Ainda não há informações sobre feridos. Segundo o canal de TV GloboNews, a pista do aeroporto está interditada.
Um usuário no Twitter informou ainda que o avião pousou de barriga, sem o trem de pouso. O aeroporto não confirma a informação.
Procurada pela reportagem, a Avianca afirmou que ainda está apurando as causas  e mais detalhes sobre o voo e os passageiros.
Nesta semana, a Avianca demitiu um piloto que fez ofensas a nordestinos em um restaurante em João Pessoa.
Ampliar

Transtornos nos aeroportos do Brasil30 fotos

13 / 30
8.dez.2013 - Movimentação intensa de passageiros devido a atrasos e cancelamento de voos em Brasília. O mau tempo e as chuvas que atingiram, na última quinta-feira (5), as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo causaram atrasos nos voos prejudicando usuários nos aeroportos brasileiros no sábado (7). A companhia aérea Gol prevê que os voos só voltam ao normal na segunda-feira (9) 


FONTE: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2014/03/28/aviao-faz-pouso-de-emergencia-em-brasilia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.