sexta-feira, 28 de março de 2014

Corpo de mulher é encontrado com várias perfurações de bala dentro de casa

Polícia suspeita que o autor do crime seja o ex-namorado da vítima

Por volta das 13h30, os peritos ainda estavam na cena do crimeReprodução / TV Record Brasília
O corpo de uma mulher, ainda não identifcada, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27) dentro de uma casa na quadra 19 do Gama Leste (DF). A vítima teria sido morta a tiros, segundo informações preliminares repassadas pelo delegado Edson Vianna, chefe da 14ª DP, onde o caso está registrado.

De acordo com a PCDF (Polícia Civil do DF), vizinhos e conhecidos da mulher apontaram o ex-namorado como principal suspeito pelo crime. Ele teria sido visto pela última vez no início da semana, mas a delegacia ainda não confirmou esses detalhes oficialmente.

Mesmo assim, Vianna afirmou que as equipes já iniciaram as diligências para encontrar o suspeito. Ele quer ouvir explicações dele para descobrir o que aconteceu com a vítima. Ao longo do dia, outras testemunhas também prestarão depoimento na delegacia.

O crime aconteceu nos fundos de uma casa e o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. Por volta das 13h30, os peritos ainda estavam no local trabalhando para descobrir vestígios. O corpo da mulher será levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames.

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/corpo-de-mulher-e-encontrado-com-varias-perfuracoes-de-bala-dentro-de-casa-27032014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.