Eles eram isso…
…e agora são isso:
Sim, eles estão monstruosos!
Para entender como eles ficaram assim, basta olhar os nomes de duas pessoas por trás do reboot, que estão acostumadas a bestas imensas:
>>> A direção é de Jonathan Liebesman, de ‘Fúria de Titãs 2′, filme que conta com uma quimera, um monstro do tamanho de um rinoceronte, com duas cabeças – uma de cabra, outra de leão – que, juntas, cospem fogo.
O roteiro é de Josh Appelbaum, o mesmo de ‘Missão Impossível – Protocolo Fantasma‘, e é um tema sensível nesse Tartarugas Ninja: o filme foi atrasado inúmeras vezes porque o script inicial era péssimo.
Em janeiro de 2012, uma versão do roteiro — chamada The Blue Door — vazou na internet. A Paramount conseguiu fazer com que o site que tinha hospedado o arquivo retirasse tudo do ar, mas as reações já eram unânimes: aquilo estava uma bosta.
Ele trazia inúmeras mudanças em relação à história original: as tartarugas e o Mestre Splinter eram de um planeta povoado por tartarugas guerreiras chamado Dimension X, o Destruidor era Coronel Schrader (um alienígena que se passava por agente do governo), Michelangelo se apaixona por uma tartaruga de seu planeta de origem e muitas outras bizarrices.
Peter Laird, um dos criadores das Tartarugas Ninja, leu o script e comentou em seu blog: “Todo fã de verdade das Tartarugas Ninja deve ser grato por eles não permitirem essa ruína de seguir adiante. (…) Isso me lembra uma das razões pelas quais sou feliz por não ter mais propriedade sobre a marca: eu não tenho que arrancar os fios de cabelo que me restam para consertar porcarias como esta.”
O roteiro foi negado pelo estúdio algumas vezes, e apenas em 2013 Michael Bay bateu o martelo: a origem das tartarugas não é alienígena, elas vieram do líquido radioativo chamado Ooze. Isso deve acalmar os fãs – e saber que April O’Neil será interpretada pela espetacular Megan Fox também.

FONTE: http://vip.abril.com.br/cultura/cinema/as-tartarugas-ninja-voltam-as-telas-depois-de-24-anos-de-whey-protein/