sexta-feira, 28 de março de 2014

Campos e Marina criticam na TV Dilma e situação da Petrobras

 

Horário eleitoral do PSB foi ao ar na noite desta quinta (27).
Marina disse que há uma trajetória de 'retrocessos' em curso.


O horário eleitoral do PSB na TV na noite desta quinta-feira (27) apresentou críticas do governador pernambucano e potencial candidato à Presidência Eduardo Campos e da aliada Marina Silva à gestão da presidente Dilma Rousseff e à situação da Petrobras.

O programa foi gravado como uma conversa entre Campos e Marina. Os dois falaram sobre suas trajetórias e fizeram comentários sobre os mandatos dos ex-presidentes Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva. Em uma crítica a Dilma, Marina disse que há uma trajetória de "retrocessos" em curso.
O governador pernambucano também afirmou no programa que a Petrobras teve seu valor de mercado reduzido e sofreu um aumento da dívida após Dilma se eleger presidente. Não houve referências à compra da refinaria em Pasadena (EUA), que pode ser investigada por uma Comissão Parlamentar de Inquérito. Campos também citou a inflação e disse que há a sensação que os preços dos produtos estão mais elevados.
O governador disse que "o povo brasileiro ainda não sabe que nós dois estamos juntos", em referência à aliança dos dois políticos em outubro do ano passado - Marina se filiou ao PSB após a criação da Rede Sustentabilidade ter sido rejeitada pela Justiça Eleitoral.
Marina falou também de questões ambientais, sobre a preservação de florestas e da utilização de energia solar.

FONTE: http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/03/campos-e-marina-criticam-na-tv-dilma-e-situacao-da-petrobras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.