quarta-feira, 26 de março de 2014

Homem é preso após tentar matar a namorada e o amigo por causa de ciúmes

Suspeito era foragido da justiça em São Paulo, onde confessou o assassinato de um inimigo

José Firmino de Almeida, 44 anos, tinha um amado de prisão em aberto por matar um homem em São PauloReprodução TV Record
A polícia prendeu nesta segunda-feira (24) José Firmino de Almeida, 44 anos, acusado de tentar matar a namorada e o amigo em Brazlândia. Segundo a polícia, a motivação do crime foi ciúmes.  De acordo com a polícia, Almeida ficou com ciúme da namorada com um amigo. Armado, ele procurou a companheira para tirar satisfação e a ameaçou de matá-la.  
Segundo o delegado Antônio Dimitrove Borborema, no inicio da noite de domingo (23),  Almeida  encontrou o amigo em uma chácara no Incra VI, acompanhado de outra mulher. Ele atirou contra o casal que estava em um carro. Os dois foram socorridos por familiares.   
Almeida foi preso próximo ao local do crime. Na delegacia, a polícia descobriu que ele já tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio em São Paulo. Ele confessou ter matado um inimigo.

FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/homem-e-preso-apos-tentar-matar-a-namorada-e-o-amigo-por-causa-de-ciumes-26032014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.