domingo, 10 de agosto de 2014

AÉCIO CRITICA MANTRA DE DILMA DE QUE “NÃO SABIA DE NADA”


PARA O TUCANO, QUALQUER DECISÃO DO TCU DE BLOQUEAR AS CONTAS DE GRAÇA FOSTER DEVE SER RESPEITADA
Aécio Neves foto-divulgaçãoO candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, considerou que qualquer decisão do Tribunal de Contas da União de bloquear as contas da presidente da Petrobras, Graça Foster, deve ser respeitada. “Qualquer decisão do TCU deve ser respeitada”, afirmou em ato de campanha, neste sábado (9), em Manaus. Ontem, a presidente Dilma Rousseff saiu em defesa de Graça Foster e considerou um absurdo a possibilidade de bloqueio devido aos prejuízos causados à estatal pela compra da refinaria de Pasadena.
Aécio classificou ainda a gestão Dilma Rousseff como “autoritária” e acusou a presidente de mentir sobre propostas da oposição para o salário mínimo. Quanto às alterações feitas por computadores do Planalto em perfis de jornalistas e políticos no Wikipédia, o tucano afirmou que é uma ”grande vítima dessa ação inescrupulosa de setores do governo, que buscam alterar a biografia de pessoas que tem posições independentes”.
“Está na hora de a presidente da República dizer com muita clareza quais providências está tomando, senão está na hora de mudar o slogan do seu governo de ‘Brasil para todos’ para ‘Brasil, eu não sabia de nada’”, declarou. “Cada denúncia que surge, seja em relação a mensalão, Petrobras, é sempre ‘eu não sabia de nada’”.
No evento, Aécio esteve acompanhado, pela primeira vez, da filha Gabriela e da sobrinha Maria Clara. Antes de o candidato discursar, o prefeito Arthur Virgílio anunciou o nome de todos os prefeitos que apoiam a candidatura de Aécio. “Temos aqui no Estado 61 municípios. Hoje 60% do Amazonas está apoiando Aécio. Vamos levá-lo à vitória de um povo que não aguenta mais injustiça e desmoralização das instituições”, disse o prefeito.
Na eleição de 2010, a presidente Dilma teve uma ampla vitória no Amazonas no primeiro e no segundo turnos. No primeiro turno, ela alcançou 64,9% dos votos contra 25,7% de Marina Silva, então PV, e 8,4% de José Serra, candidato do PSDB na época. No segundo turno, a petista alcançou 80,5% dos votos contra 19,4% de Serra.
Após o encontro com prefeitos, Aécio seguiu para a galeria Espírito Santo, onde deve fazer uma caminhada entre os populares. Na agenda dele, também consta uma visita na tarde de hoje a comunidades ribeirinhas.
FONTE: DIÁRIO DO PODER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.