sábado, 9 de agosto de 2014

Candidatos ao Buriti se encontram no Maior São João do Cerrado


Políticos aproveitam festa para fazer campanha durante o fim de semana
Candidatos aproveitam festa popular para fazer campanha políticaDivulgação
Os candidatos a governador do Distrito Federal aproveitam o fim de semana para fazer campanha política em uma das festas mais populares da cidade. Rodrigo Rollemberg (PSB) e Luiz Pitiman (PSDB) devem se encontrar, neste sábado (9), no Maior São João do Cerrado.
A agenda dos candidatos prevê que a partir das 22h os dois estarão em campanha eleitoral no evento. Por ser um lugar que atrai pessoas de diversas regiões do DF, os políticos aproveitam para divulgar suas propostas na campanha corpo a corpo.
Durante a manhã, Pitiman ainda faz caminhada com panfletagem pela Feira de Brazlândia e inaugura comitê em Taguatinga Norte. Na parte da tarde, o tucano visita a feira central de Ceilândia e almoça na Praça do Bicalho, em Taguatinga.
Depois do almoço, Pitiman deve ser reunir com universitários em Arniqueiras, com a equipe de campanha, na Asa Sul, e depois participa XXIII Corrida dos Advogados, que terá largada na Torre de TV. Antes de visitar o Maior São João do Cerrado, o candidato também passa no Arraiá Gospel que acontece em Sobradinho.
A agenda de Rollemberg começa com uma visita à Feira do Produtor de Ceilândia no início da manhã. Depois, ele tem uma reunião para apresentar Programa de Governo para moradores do Jardim Botânico. Na parte da tarde, ele participa de eventos organizados por candidatos a deputado distrital e federal.
Já o governado Agnelo Queiroz, candidato à reeleição, vai passar a manhã de sábado gravando o programa que será exibido no horário eleitoral gratuito na televisão. Na parte da tarde, ele participa de um ato da juventude do Teatro Dulcina.
Até a publicação desta matéria, as agendas de José Roberto Arruda, Toninho do PSOL e Perci Marrara não haviam sido divulgadas. 

FONTE: http://noticias.r7.com/eleicoes-2014/distrito-federal/candidatos-ao-buriti-se-encontram-no-maior-sao-joao-do-cerrado-08082014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.