Ele disse que a vítima era seu rival e que não foi barrado pela vigilância do local
O atirador que invadiu Hospital do Gama (DF) e tentou matar um paciente se entregou nesta terça-feira à polícia. O adolescente de 17 anos confessou ser o autor dos disparos no box de internação. Ele atirou no rival, conhecido como Bleid. O momento dos disparos foi registrado por uma mulher que falava ao telefone.
Segundo o tio do menino, que preferiu não se identificar, a decisão do jovem de se entregar foi tomada depois de conversa com a família.
O garoto ficou 24 horas foragido. Ele afirma que entrou no hospital com facilidade depois que achou um adesivo de visitante no chão e o grudou na roupa. Com isso, teria andado quase duas horas a procura de Bleid.
Ele diz que passou por todos os seguranças e não foi barrado. Segundo ele, só parou quando encontrou a vítima. Ainda segundo o adolescente, que já foi apreendido outras quatro vezes, a intenção era atirar nos pontos exatos para matar o rival.
A Secretaria de Saúde informou que 40 vigilantes trabalham por dia no hospital e ainda há reforço da Polícia Militar.
FONTE: http://noticias.r7.com/distrito-federal/adolescente-confessa-que-atirou-em-paciente-de-hospital-do-df-e-se-entrega-21012014

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.