quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Carrefour vende pudim com "cocaína" e pede desculpas por mal-entendido

Supermercado na Argentina esclareceu que rótulo pode ter sido adulterado por algum funcionário e informou que o componente não está na fórmula de seus produtos


Uma brincadeira feita por um funcionário do Carrefour na Argentina causou polêmica nas redes sociais e obrigou a rede varejista a se retratar publicamente com um pedido de desculpas aos consumidores, conforme noticiou o jornal argentino Clarin na última terça-feira (7).

Reprodução
Embalagem de pudim mostra cocaína como um dos ingredientes do produto
O rótulo de um pudim de baunilha da marca da rede francesa mostrava a palavra "cocaína" como um de seus ingredientes. O fato foi noticiado na TV local argentina e espalhou-se rapidamente entre internautas.

Em um comunicado oficial, a empresa afirmou tratar-se de um mau entendido. "O Carrefour Argentina quer levar tranquilidade ao público e especialmente a seus clientes e assegura que não há qualquer componente estranho em seus pudins como foi mencionado nas redes sociais", esclareceu em nota enviada à imprensa.
A companhia explicou também que o rótulo do produto foi adulterado, fruto "de uma conduta mal intencionada ou de uma piada de mau gosto por parte de algum empregado da empresa que fornece os pudins da marca".
O autor da brincadeira teria trocado, segundo o Carrefour, a informação nutricional que aparece na embalagem. Segundo a empresa, todas as medidas foram tomadas para investigar o caso. "Pedimos desculpas pelo desconforto ocasionado”, finalizou a rede no comunicado.
Confira 10 objetos estranhos encontrados em marcas famosas:
CIGARRO EM REFRIGERANTE – Há cerca de um ano, uma mulher foi recompensada em R$ 8 mil por ter encontrado o objeto dentro de uma garrafa da bebida. Foto: Thinkstock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.