A luta entre seres imortais já foi tema da franquia "Anjos da Noite", iniciada em 2003. Agora, os mesmos produtores da saga que mostrou a guerra entre vampiros e lobisomens se inspiram no clássico escrito por Mary Shelley para fazer "Frankenstein: Entre Anjos e Demônios", que estreia amanhã nos cinemas.
O longa, que chega às salas brasileiras também em cópias com efeitos em 3D, é uma adaptação do quadrinho "I, Frankenstein", escrito pelo ator Kevin Grevioux, também responsável pela criação da história que originou os até agora quatro filmes que compõem a saga "Anjos da Noite".
Stuart Beatie, que já assinou o roteiro de filmes como "G.I. Joe: A Origem de Cobra", escreve e dirige a trama, que se passa em um presente com ares góticos, séculos depois da criação do monstro.
Aaron Eckhart ("Batman - O Cavaleiro das Trevas") encarna Adam Frankenstein, que após sobreviver por 200 anos acabou aprendendo a controlar sua fúria e se tornou um detetive particular.
Quando chega à cidade de Darkhave, onde criaturas míticas se misturam a criminosos do submundo, ele se vê no centro de uma guerra entre anjos e demônios, que brigam para dominar a Terra.
Bill Nighy ("Piratas do Caribe: O Baú da Morte") aparece como um dos anjos caídos, que lidera os demônios, enquanto Miranda Otto ("Guerra dos Mundos") interpreta a rainha das gárgulas, estátuas que são, na verdade, anjos.
Yvonne Strahovski (da série "Chuck") também está no elenco, e o filme ainda retoma outros personagens clássicos do terror, como Dr. Hyde, de "O Médico e o Monstro", e o vampiro Drácula.
FONTE: http://www.destakjornal.com.br/noticias/diversao-arte/frankenstein-em-versao-moderna-220662/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.