Anderson Silva quebrou a perna após chutar o joelho de Chris Weidman
Depois do susto e a fratura chocante em sua perna esquerda, Anderson Silva já está com a sua família. Na noite desta terça, dois dias depois da cirurgia, o lutador brasileiro deixou o University Medical Center Hospital, em Las Vegas e foi ao encontro da esposa e filhos em Los Angeles. As informações são do canal Sportv.
O ex-dono do cinturão dos médios do UFC teria saído o hospital pela porta dos fundos em um ônibus especial em direção à Los Angeles.
Veja fotos da derrota de Anderson Silva para Chris Weidman:
A fratura na perna esquerda levou o brasileiro à derrota por nocaute técnico diante de Weidman, que havia tirado o cinturão de Anderson ao nocauteá-lo em julho. Mantido como campeão dos pesos médios do UFC, o norte-americano deve defender o cinturão contra o também brasileiro Vitor Belfort, luta sem data e local definidos.
Uma haste de titânio foi colocada na tíbia do lutador, onde serão monitorados o nível de dor e os antibióticos. O brasileiro anda de muletas e poderá colocar peso sobre a perna operada dentro de algumas semanas, dependendo do grau de conforto.
Responsável por conduzir a cirurgia, o médico Steve Sanders revelou que a primeira coisa que o brasileiro perguntou foi quando poderá voltar a lutar. Algo que os filhos de Anderson já demonstraram não querer mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.