sábado, 18 de janeiro de 2014

Major tenta agredir com ácido ex-mulher, também PM, e é preso no Rio




Uma major da Polícia Militar inalou um produto ácido arremessado pelo ex-marido, também major da corporação, durante uma briga, na Freguesia, zona oeste do Rio, na noite desta sexta-feira (17). A mulher foi encaminhada ao hospital, mas foi liberada e passa bem.

Segundo a Polícia Militar, Vitor Augusto Serra se desentendeu com a ex-mulher, a major Patrícia Lima Serra, no interior da residência onde o casal morava e tentou jogar um produto apropriado para limpeza no rosto da oficial, que se esquivou. No entanto, ela aspirou a substância e procurou atendimento médico no Hospital Rios D´or, na zona oeste, onde ficou internada sob observação até receber alta na manhã deste sábado (18).

Policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que o major ainda teria tentado atear fogo à residência. O motivo da briga é desconhecido.

Ainda de acordo com a PM, o oficial agressor se entregou à 1ªDPJM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar), no Méier, onde foi autuado por lesão corporal leve e se encontra detido no Batalhão Especial Prisional, o Bep, em Benfica, na zona norte.


FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1399671-major-tenta-agredir-com-acido-ex-mulher-tambem-pm-e-e-preso.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.