terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Suspeito de incendiar morador de rua é preso


Andrew simek
SANDRO ARAÚJO
A 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga apreendeu um suspeito de furtar um carro na QI 20 de Taguatinga Norte, minutos após o acontecido.
Um menor de 15 anos, conhecido como “Neguinho”, foi apreendido por agentes da 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, na tarde de ontem (20), dez horas após de atear fogo no morador de rua Rafael Fernandes da Silva, 24 anos. Segundo boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde, Rafael está internado em estado grave no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), com 30% da superfície corporal queimada. Ele respira com ajuda de aparelhos e amanhã (22), será submetido a uma cirurgia para retirada da carne morta.
O crime ocorreu por volta de 5h40, em um ponto de ônibus na CNG 2, no cruzamento do Taguacenter, em Taguatinga, quando o adolescente pegou uma garrafa de álcool que estava ao lado do morador de rua, jogou o líquido sobre a vítima e ascendeu os fósforos.
Enquanto agonizava, Rafael falou para uma testemunha que “Neguinho” havia ateado fogo em seu corpo. Com isso, os agentes traçaram o perfil do acusado e o apreenderam em um quiosque próximo ao local do delito. “O menor confessou o crime e passou a versão de que a motivação foi uma dívida de R$ 5”, completou o delegado-chefe da 17ª DP, Daniel Gomes. O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado e poderá ficar internado por até três anos.
Da Redação do Alô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.