sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Bandidos atacam na 112 Sul

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas ninguém na unidade quis falar sobre o assunto.

Pouco mais de um mês após a morte do brigadeiro da Aeronáutica João Carlos Franco de Souza, 66 anos, baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na 112 Sul, outra ação criminosa ocorreu na quadra. Por volta das 20h da última quarta-feira, um morador foi abordado por assaltantes quando chegava em casa. Os bandidos ficaram de campana, estacionados em um carro próximo à entrada do prédio. Quando a vítima desceu do veículo, dois homens o abordaram. Apesar de entregar a chave, ele foi empurrado por um dos criminosos e caiu no chão. A dupla fugiu com o carro da vítima. ...

Esta semana, um crime parecido ocorreu na 213 Sul, também envolvendo um militar. O coronel reformado do exército, Laércio Silva, 77 anos, foi assaltado quando chegava em casa. Os criminosos também o empurraram. 

Ex-distrital

Ontem, policiais militares do Regimento de Polícia Montada libertaram o ex-deputado distrital Carlos Pereira Xavier (ex-PSD e ex-PPB), mantido como refém por cerca de duas horas na casa onde mora, no Setor de Mansões de Samambaia. De acordo com informações da PM, os militares suspeitaram do crime ao checarem os dados de um veículo estacionado em frente à casa do político. O automóvel era roubado e os policiais decidiram bater na porta da residência. Logo, notaram que o ex-deputado e um funcionário estavam amarrados e sendo ameaçados pelos bandidos. 

Xavier teve um dos dedos da mão decepados, de acordo com os militares. Os assaltantes ameaçavam as vítimas com duas armas de fogo, uma faca e um machado. Os quatro assaltantes foram presos em flagrante e levados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Os bandidos já estavam com cerca de R$ 2 mil e os telefones celulares das vítimas.
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.